™Vantagens de ser associado DECO. De telecomunicações a restaurantes, qualquer consumidor pode denunciar um serviço, mesmo que não seja subscritor da DECO PROTESTE. B. Como parte do desenvolvimento dos serviços prestados, a PROTESTE SEGUROS poderá enviar-lhe, entre outras comunicações, newsletters com informação sobre os seus serviços, bem como informações sobre produtos de seguro. Se faz parte das suas intenções cancelar a assinatura da Deco Proteste, gostará de saber que processo é relativamente simples.
A DECO PROTESTE poderá também solicitar aos consumidores a assinatura de petições ou apoio em qualquer ação de defesa do consumidor que promova bem-estar geral dos consumidores. Pelo que pude pesquisar existe a OCU (Organización de Consumidores y Usuarios) que até é associada da nossa DECO. Pode receber as várias revistas da Deco Proteste durante 2 meses sem pagar e sem nenhum compromisso.
Na nossa companhia, pode encontrar sempre a oferta dos melhores descontos e promoções Deco Proteste, incluindo as promoções mais adaptadas ao momento, nas épocas festivas ou em dias especiais. A informação fornecida pela DECO à comunicação social sobre este estudo não é completamente correcta onde engloba a AlienTech como sendo uma das empresas que não devolve valor das despesas associadas ao envio do produto, visto que a AlienTech fez na totalidade.
A PROTESTE SEGUROS trabalha com determinados prestadores de serviços que desenvolvem a sua atividade nos seguintes setores: assessoria jurídica, fornecedores de serviços tecnológicos, fornecedores de serviços de informática, empresas de segurança, fornecedores de serviços de mensagens instantâneas, empresas de gestão e manutenção de infraestruturas e empresas de serviços de call center.
Quando os elementos afectos à DECO- Proteste, Lda surgem no ecrã é da DECO associação que se fala”, acrescenta ao criticar que quem é assinante da revista tem estatuto de associado na DECO - associação - que desenvolve actividade comercial porque tem interesses mercantis, e tem participação no lucro da sociedade comercial”. Se está a cortar nas despesas e quer cancelar a assinatura da Deco Proteste, saiba como fazê-lo e que cuidados deve ter.
Este aviso de privacidade visa informá-lo das atividades de tratamento automatizado de dados pessoais realizadas, na qualidade de responsável pelo tratamento, pela PROTESTE SEGUROS, MEDIAÇÃO DE SEGUROS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA, pessoa coletiva com NIPC e NIF 5133922076 e sede na Av.ª Eng.º Arantes e Oliveira, n.º13 - 1.ºB em Lisboa, mediador de seguros, inscrito no registo da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, a 13-04-2015, com a categoria de agente de seguros, sob nº. 415421691, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em (doravante designada por PROTESTE SEGUROS).
Este balanço está disponível no site da Deco Proteste, mas não é dada explicação para esta perda extraordinária. A Deco, segundo aquele responsável, já pediu reuniões com "empresas que lidam com bilhetes" de avião avulso, como a Ryanair ou a TAP, e é com base na informação que vai recolher que vai esclarecer os consumidores. A Deco possui varias linhas de atendimento por telefone, serviço de suporte por email como também ajuda através do Portal de Internet https://remingtonqzqs308.hatenablog.com/entry/2020/06/16/055412 para a DecoProteste disponível para quem é assinante da revista.
Dizer que a DECO é uma associação sem fins lucrativos é um logro, pois estamos perante uma sociedade por quotas que persegue lucro”, acusa Mário Frota ao lembrar que a DECO -associação tem um quarto do capital social (125 mil euros de participação social) da DECO -Proteste, e tudo aparece confundido”. site da Deco Proteste tem uma página dedicada à lei da transparência onde há informação sobre acionistas, gestores e indicadores da organização, nomeadamente do grupo editorial Proteste onde até consta um balanço das contas, mas de apenas um ano que não está identificado.
Último dado registado da empresa DECO PROTESTE - EDITORES, LDA data do dia 12 de junho de 2020. Finalmente, a DECO PROTESTE reserva-se direito de utilizar qualquer novo canal de informação para cumprir a sua missão, desenvolver qualquer nova ferramenta para facilitar a escolha e expandir os seus serviços de defesa do consumidor, com base na procura ou nas oportunidades de mercado.
A DECO tem tido conhecimento de situações de consumidores que receberam chamadas de um número com indicativo internacional e que ao devolverem a chamada, ou apenas ao responder com um toque, perderam saldo do telemóvel ou receberam mais tarde facturas de valores avultados. As vantagens do cartão Deco + podem, de vez em quando, ser alteradas de acordo com as parcerias que a Deco Proteste vai fazendo.